Coluna do Fla
·3 de febrero de 2025
Coluna do Fla
·3 de febrero de 2025
O Flamengo amassou o Botafogo por 3 a 1 neste domingo (02) e conquistou o título da Supercopa do Brasil no Estádio Mangueirão, em Belém. Após a partida, John Textor, dono da equipe de General Severiano, menosprezou a competição e destacou que o foco são outros torneios.
— Eu não estou preocupado com o resultado da Supercopa. Acho que o calendário de 11 meses é ridículo e não podemos manter a intensidade alta por 11 meses e ganhar todos os títulos. Meu foco é no Brasileirão, na Libertadores e no Mundial de Clubes — disse John Textor.
ATROPELO FLAMENGO
Neste domingo (02), o Flamengo não tomou conhecimento do Botafogo no Estádio Mangueirão. Isso porque, Bruno Henrique abriu o placar de pênalti. No entanto, a partida foi paralisada devido às fortes chuvas em Belém, que causaram danos no andamento do confronto.
No retorno, Bruno Henrique marcou um golaço de fora da área e aumentou para o Flamengo ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, Luiz Araújo saiu do banco de reservas e anotou um gol de placa para o time rubro-negro. Por fim, Patrick de Paula descontou e deu números finais ao jogo.
Flamengo e Botafogo irão disputar praticamente todos os torneios em 2025. A única diferença é que a equipe de General Severiano vai decidir a Recopa Sul-Americana diante do Racing (ARG). Por fim, ambos terão calendário no Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Mundial de Clubes, Campeonato Brasileiro e Libertadores.