Fogo Na Rede
·27 de diciembre de 2024
Fogo Na Rede
·27 de diciembre de 2024
As recentes declarações de Artur Jorge à imprensa portuguesa deixando o futuro em aberto mesmo sob contrato com o Botafogo até dezembro 2025, foram avaliadas pelo narrador Jorge Iggor. Nesta sexta, 27, o jornalista publicou um vídeo no qual faz críticas à postura do treinador do Glorioso [assista ao vídeo no final da matéria].
— Artur Jorge não para de acelerar e, depois, vai se perdendo no caminho. É claro que ele quer ganhar mais, parece até desesperado para isso. Até aí, tudo bem: cada profissional sabe quanto vale e quanto quer ganhar. Mas existem limites, cara, que precisam ser respeitados. Não sei se mantenho a mesma opinião de dias atrás. Não dá pra resolver, dá pra contornar? Sinceramente, não sei mais.
Vitor Silva/Botafogo
Jorge Iggor também destacou que o português tem adotado uma postura de se oferecer ao mercado, mesmo sob contrato.
— Alguns podem interpretar isso como uma valorização. Para mim, parece que Artur Jorge está se oferecendo ao mercado. Não estou dizendo que é errado querer ganhar mais, mas o jeito como ele está conduzindo isso é surpreendente, especialmente para alguém com contrato em vigor.
— Por fim, Artur Jorge parece não estar preocupado com os danos à imagem do clube ou com a relação com a torcida. Essa postura de colocar o salário acima de tudo gera descontentamento, e talvez seja tarde para reverter.