Mercado do Futebol
·3 de enero de 2025
Mercado do Futebol
·3 de enero de 2025
De acordo com a GZH, Villasanti quer deixar o Grêmio para atuar no Palmeiras. Nos últimos dias, o agente do volante disse à imprensa paraguaia que está negociando o meio-campista com o Verdão.
“Não é fácil, porque ele é o capitão do Grêmio, e o novo técnico (Gustavo Quinteros) pediu que ele não saísse. Mas é real, temos conversado sobre isso e provavelmente continuaremos conversando”, disse Renato Bittar, ao programa La Gran Jugada, da Rádio Rock and Pop, do Paraguai.
Nesse sentido, o Grêmio conversa para negociá-lo pelo melhor valor possível para que seja possível contratar uma peça de reposição. Segundo a mesma fonte, o clube gaúcho quer 70 milhões de reais pelos 80% dos direitos econômicos que tem de Villasanti.
O nome do paraguaio é vista como uma alternativa do Palmeiras diante da dificuldade de contratar Andreas Pereira. O Fulham está fazendo jogo duro e aguarda outras propostas para negociá-lo. Porém, sua permanência também não está descartada, já que é considerado um jogador importante pelo técnico Marco Silva.