Vini diz que provocação o motivou; Pep elogia brasileiro | OneFootball

Vini diz que provocação o motivou; Pep elogia brasileiro | OneFootball

Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·12 de febrero de 2025

Vini diz que provocação o motivou; Pep elogia brasileiro

Imagen del artículo:Vini diz que provocação o motivou; Pep elogia brasileiro

Vinícius Júnior foi provocado de todas as formas possíveis no Etihad: dos pósters de melhor do mundo de Rodri no caminho dos vestiários ao bandeirão o pedindo para "parar de chorar". Durante o jogo, vaias a todo momento da torcida do Manchester City. No fim, porém, o brasileiro sorriu, foi decisivo para a virada do Real Madrid, por 3 a 2, e acabou eleito o melhor em campo.

Jogador que mais chances criou na partida, autor de uma assistência e, também, do chute que originou o gol de Brahim, Vini garantiu que todas as provocações serviram como motivação em campo.


OneFootball Videos


"Nunca tive medo de nenhuma torcida, nunca tive medo de nada que acontece dentro de campo. A cada coisa que a torcida adversária faz, eu fico mais emocionado, eu fico com mais vontade de fazer gol e fazer uma grande partida. Hoje eu tinha muito claro o que eu tinha que fazer para ajudar a minha equipe. Ganhei o melhor da partida e espero seguir assim para ajudar nossa equipe na partida de volta", disse o brasileiro para a TNT.

Pep Guardiola, técnico dos Citizens, também comentou sobre a provocação e elogiou Vinícius: "Talvez (o bandeirão) tenha motivado ele. Ele é um jogador extraordinário", disse Pep.

Vinícius chegou a nove participações diretas em gol na Champions e é o terceiro no quesito, atrás apenas de Guirassy e Raphinha. Na temporada, são 17 gols e dez assistências em 31 jogos.

Com a atuação decisiva do brasileiro e a virada no último lance, o Real jogará na próxima semana, no Santiago Bernabéu, precisando apenas do empate para deixar o City pelo caminho e avançar para a semifinal da Champions.

Ver detalles de la publicación