Wesley confirma ansiedade por convocação da Seleção Brasileira | OneFootball

Wesley confirma ansiedade por convocação da Seleção Brasileira | OneFootball

Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·28 de febrero de 2025

Wesley confirma ansiedade por convocação da Seleção Brasileira

Imagen del artículo:Wesley confirma ansiedade por convocação da Seleção Brasileira

Jogando em alto nível, o jovem Wesley se tornou o melhor lateral-direito em atividade no Brasil. Tanto que o jogador está cotado para ser convocado por Dorival Jr. O jogador, inclusive, se mostra muito ansioso pela convocação. A pré-lista deve ser enviada por Dorival Jr às Fifa nesta sexta-feira (28), data limite para o envio. São 50 nomes, e a expectativa é que o de Wesley esteja na lista. A Seleção Brasileira enrenta Colômbia e Argentina, nos dias 20 e 25 de março, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Wesley não escondeu a ansiedade.

"E a Seleção... vou te falar, estou (ansioso). Os próprios jogadores falam 'eu confio que você vai ser convocado', 'está jogando bem'. Se for da vontade de Deus, e do seu Doriva também, eu me sinto preparado. É o ápice do futebol para mim. É o ápice de qualquer jogador, chegar e vestir a camisa do país que tu nasceu. Não tem como", afirma.


OneFootball Videos


Ele revela ainda conversas com Gerson, que já viveu convocações de Seleção Brasileira.

"Eu procuro sempre me informar. O Gerson fala para mim como é que é lá. Aquilo lá é outra coisa. É outro mundo. Tu vê os jogadores que tu só vê pela TV, então... Estou ansioso", diz.

Propostas e paternidade

Outro desafio de Wesley acontece bem longe dos campos. O jogador se tornou pai, e afirma que sua filha faz com que sua evolução seja ainda mais constante. Além disso, ele comenta as ofertas de clubes do exterior, ficando feliz com tanto interesse.

"Foi uma felicidade atrás da outra. Primeiro, a minha filha. Ela é tudo para mim e essa parte de ser pai é nova, mas não me arrependo e me ajuda bastante. Agora eu estou louco para ir para casa ficar com ela. Depois vieram as sondagens lá de fora, mas fico feliz porque isso é fruto do meu trabalho. Se eu não tivesse trabalhando para evoluir, não chegaria proposta", finaliza.

Ver detalles de la publicación