Mercado do Futebol
·25 de noviembre de 2024
Mercado do Futebol
·25 de noviembre de 2024
Neste domingo, o Santos encerrou sua participação na Série B, onde garantiu retorno à Série A e também o título da competição. Com derrota por 2 a 1 para o Sport, o Santos encerra a competição com 68 pontos, conquistados em 20 vitórias 8 empates e 10 derrotas.
Contra o Sport, o time teve mais uma partida bem abaixo do esperado. O Santos foi a campo com time bastante modificado e sob o comando do interino Leandro Zago, que treina o Sub-20. O time pouco entregou em campo e apenas no segundo tempo, conseguiu equilibrar um pouco as ações do jogo.
Após a partida, o interino Leandro Zago afirmou que os jogadores relacionados estavam motivados para a partida, onde foi mantida a base da forma de jogo do técnico Carille. “Os jogadores que estavam a disposição e iniciaram os treinamentos estavam motivados. Deixamos bem claro que seria um jogo duro e que esperávamos uma equipe empenhada. Aproveitamos a maneira que o Carille jogava, para não diferenciar do trabalho que vinha sendo desempenhado.”
Zago destacou individualmente a opção de Hayner para iniciar a partida na lateral direita. “Defensivamente, Hainer foi mais consistente durante os treinamentos. Chermont é nascido em 2006, é muito jovem, tem muito potencial, mas precisa amadurecer. Ainda vai dar muito rendimento técnico e financeiro para o clube.”
O interino também falou sobre a atuação do lateral-esquerdo Souza, com quem trabalhou durante a temporada no Sub-20 e vem mostrando grande evolução em campo. “Olho sempre para a margem de erro do jogador, que vai diminuindo com o amadurecimento.”
Após a partida, a delegação santista retorna ao CT Rei Pelé onde sai de férias e retorna no dia 3 de janeiro. A partir do dia 5 de janeiro o time inicia sua pré-temporada, que será nos Estados Unidos, onde vai disputar a Flórida Cup.