Zagueiro do Corinthians ressalta importância de baliza zero antes de duelo pelo Paulistão | OneFootball

Zagueiro do Corinthians ressalta importância de baliza zero antes de duelo pelo Paulistão | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·1 de febrero de 2025

Zagueiro do Corinthians ressalta importância de baliza zero antes de duelo pelo Paulistão

Imagen del artículo:Zagueiro do Corinthians ressalta importância de baliza zero antes de duelo pelo Paulistão
  1. Por Fabio Luigi / Redação da Central do Timão

Na tarde desta sexta-feira, 31, o Corinthians finalizou, no CT Dr. Joaquim Grava, a preparação para mais um duelo válido pelo Campeonato Paulista. O Alvinegro enfrentará o Noroeste amanhã 1º de fevereiro, às 18h30 (horário de Brasília), pela sexta rodada da fase de grupos do estadual, na Neo Química Arena.

Neste momento, o clube do Parque São Jorge ocupa a segunda colocação do Grupo A do Paulistão com 12 pontos, a mesma do Mirassol, líder da chave, mas com saldo de gols superior (oito contra dois). Em relação à tabela geral, a equipe corinthiana está na terceira colocação atrás do próprio Mirassol e do São Bernardo FC.


OneFootball Videos


Imagen del artículo:Zagueiro do Corinthians ressalta importância de baliza zero antes de duelo pelo Paulistão

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O grupo corinthiano iniciou o dia com uma ativação na academia e, em seguida, realizou uma atividade tática de enfrentamento após um aquecimento no gramado no CT. Por último, foram trabalhadas Jogadas de bola parada ofensivas e defensivas. O Corinthians deve ir a campo com: Hugo Souza; Léo Maná (João Vitor Jacaré), André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; Raniele, Ryan, André Carrillo e Igor Coronado (Talles Magno); Yuri Alberto e Memphis Depay.

Depois do final da atividade, o zagueiro André Ramalho comentou a importância da solidez defensiva do Corinthians, que sofreu gols em quatro das cinco primeiros rodadas do estadual (RB Bragantino, Velo Clube e Água Santa e São Paulo).

“Era algo que a gente vinha buscando, infelizmente ainda não tínhamos conseguido esse ano. Sabemos da importância da estabilidade defensiva do time. Estamos trabalhando para isso, para que a gente tome menos gols. Felizmente conseguimos isso no jogo passado, que foi tão difícil contra a Ponte Preta. Agora cabe a nós manter o foco para manter essa estabilidade. Vamos seguir trabalhando para vencer os jogos sem tomar gols”, disse.

O atacante Talles Magno, que iria ser desfalque para a partida de logo mais para resolver a questão do seu Green Card nos Estados Unidos, documentação que possibilita os estrangeiros residentes no país norte-americano a trabalharem e morarem no território, adiou tal burocracia para depois do Derby contra o Palmeiras, em 6 de fevereiro.

Veja Mais:

Ver detalles de la publicación