oGol.com.br
·20 septembre 2024
oGol.com.br
·20 septembre 2024
Durou apenas um mês a passagem relâmpago do Mohamed El Arouch por General Severiano. Nesta sexta-feira (20), o Botafogo emitiu uma nota oficializando o fim do vínculo com o meia francês. Conforme o comunicado, a saída do jogador se deu por conta de problemas familiares.
Embora a rescisão com o Botafogo, El Arouch seguirá pertencendo ao Eagle Football, empresa de John Textor. O novo destino do jogador ainda não foi definido.
Segundo o GE, o meia dava mostras nos últimos dias de dificuldade para a adaptação no futebol brasileiro e causava preocupação no Glorioso. Nesta semana, o francês comunicou um grave problema particular e o clube optou por liberar o jogador para retornar ao seu país.
El Arouch foi anunciado oficialmente como reforço do Botafogo no dia 21 de setembro. O francês, de 20 anos, surgiu nas categorias de base do Lyon, mas sofreu recentemente com lesões e não conseguiu ter oportunidades no elenco principal. A vinda para o Brasil serviria para dar mais tempo ao jogador em campo e tentar recuperar a sua confiança.
Veja a nota do Botafogo:
"Por motivos familiares, Mohamed El Arouch retornou à França, seu país de origem. El Arouch permanecerá vinculado à Eagle Football Holdings, a rede multiclube liderada por John Textor, mas não fará parte do projeto do Botafogo em 2024, como planejado inicialmente.
Botafogo e John Textor gostariam de agradecer a Mohamed por escolher fazer parte da nossa família, durante um momento difícil, e desejamos o melhor a ele e sua família."
Direct