Esporte News Mundo
·3 mai 2025
Após derrota para o Corinthians, Vitão critica a arbitragem: “É 11 contra 12 nessa porcaria”

Esporte News Mundo
·3 mai 2025
— Continua depois da publicidade —
Em jogo intenso, o Internacional acabou derrotado pelo Corinthians por 4 a 2, na Neo Química Arena. Na saída do gramado, o zagueiro Vitão criticou a arbitragem comandada pelo árbitro Paulo Cesar Zanovelli.
— A gente sabe que aqui é sempre assim, né? Nosso time vinha de uma sequência muito boa, mas infelizmente aqui dentro temos que jogar sempre contra 12. É sempre assim – afirmou o defensor colorado.
A principal reclamação da equipe gaúcha foi relacionada ao lance que Wesley foi agarrado por Yuri Alberto e puxado dentro da área, sendo impedido de finalizar uma jogada de ataque. A arbitragem não marcou pênalti.
Vitão também criticou os critérios do árbitro que, segundo ele, deixou de aplicar cartões a Yuri Alberto e discordou do cartão amarelo que resultou na expulsão de Bruno Henrique.
— Nunca que o que o Bruno Henrique fez foi falta para segundo amarelo. Yuri Alberto tinha que ser expulso também, tinha que tomar cartão no gol anulado e depois (quando tirou a camisa). Mas é normal. Teve lance de pênalti no Wesley, que o VAR nem chamou para olhar. Mas é assim, bota esse árbitro cagado para vir apitar aqui, vai ser assim sempre. É 11 contra 12 nessa porcaria aqui – finalizou.
Clique para comentar