Após mais uma tensão, Vini Jr fica mais próximo da Arábia Saudita | OneFootball

Após mais uma tensão, Vini Jr fica mais próximo da Arábia Saudita | OneFootball

Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·4 janvier 2025

Após mais uma tensão, Vini Jr fica mais próximo da Arábia Saudita

Image de l'article :Após mais uma tensão, Vini Jr fica mais próximo da Arábia Saudita

Nesta sexta-feira (3), Vinicius Júnior foi expulso mais uma vez em duelo entre Valencia e Real Madrid, no Mestalla. A partida foi marcada por mais um cenário inóspito para o atacante revelado pelo Flamengo.

Após ser provocado pelo goleiro Dimitrievski, o jogador do Real Madrid desferiu um empurrão no arqueiro, e acabou tocando o rosto do jogador. Após consulta no VAR, o árbitro apresentou o cartão vermelho para Vini, que saiu revoltado de campo.


Vidéos OneFootball


É indiscutível que, nas partidas fora do Bernabéu em La Liga, o clima é sempre tenso para Vinicius Júnior, em destaque para os jogos contra Valencia e Atlético de Madrid. São recorrentes os ataques racistas ao jogador, que não cessam mesmo após punições.

Jornalista acredita que o futebol saudita pode ser um destino para Vini Jr

Vini Jr tem contrato com o Real Madrid até junho de 2027. O jogador já foi alvejado pelo futebol saudita para fazer parte do projeto de desenvolvimento do esporte no país, que sediará a Copa do Mundo de 2030.

Na Copa de 2026, Vini Jr estará entrando no seu último ano de contrato e poderá, seis meses depois, assinar um pré-contrato. Parao jornalista Mauro Cezar Pereira, os sauditas devem voltar com uma grande oferta para o jogador ou então ele poderá sair sem necessidade de pagamento de multa, ainda com 26 anos.

Segundo MCP, caso o clima na Espanha se mantenha desagradável para o jogador, a tendência é que Vini trace um novo plano de carreira.

"Em um ano e meio, se o clima em jogos como o desta sexta-feira continuar o mesmo em terras espanholas, ficará cada vez mais fácil para os árabes convencerem o atacante a deixar Madri, ficar rico e jogar sem ser xingado. E se fizer um acordo por, digamos, quatro anos, pode sair livre aos 30 e atuar no país que desejar. Longe dos racistas", escreveu o colunista do Uol.

À propos de Publisher