Após saída de Quinteros, Pavón pode deixar o Grêmio | OneFootball

Após saída de Quinteros, Pavón pode deixar o Grêmio | OneFootball

Icon: Gremistas

Gremistas

·27 avril 2025

Após saída de Quinteros, Pavón pode deixar o Grêmio

Image de l'article :Após saída de Quinteros, Pavón pode deixar o Grêmio

Desde a demissão do técnico Gustavo Quinteros, o elenco do Grêmio passou por algumas mudanças importantes na sua hierarquia em alguns setores do time. E entre os atacantes, o argentino Cristian Pavón perdeu espaço e pela terceira vez consecutiva, sequer está sendo relacionado para os jogos do tricolor, aumentando a possibilidade de saída do clube nos próximos meses.


Vidéos OneFootball


A última vez que Pavón atuou pelo Grêmio foi no dia 16 de abril, quando o tricolor foi derrotado pelo Mirassol, fora de casa, pelo placar de 4×1. Desde então, o jogador segue treinando normalmente com o restante do elenco agora comandado pelo técnico Mano Menezes, mas não está participando dos jogos do time.

Pavón deve ser negociado pelo Grêmio na próxima janela de transferências

Mesmo sendo um dos atletas com mais jogos disputados pelo Grêmio em 2025, com 17 jogos realizados, Pavón é um dos atletas que lidera a lista de possíveis saídas na próxima janela de transferências. O atleta contava com grande confiança do técnico Gustavo Quinteros, mas sofre muitas críticas por parte da torcida e com isso, está oficialmente fora dos planos.

No início deste ano, a direção do Grêmio recusou algumas sondagens e consultas de outros clubes interessados em Pavón, por conta do pedido de Gustavo Quinteros para contar com o atacante. Entretanto, desta vez o cenário é muito diferente e nem mesmo uma saída por empréstimo está descartada.

Pavón tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2026. O jogador foi contratado pelo tricolor no início de 2024 e sua transferência custou aproximadamente R$ 19,9 milhões. Além disso, seu salário está entre os maiores do elenco, com vencimentos próximos a R$ 900 mil mensais.

À propos de Publisher