AVANTE MEU TRICOLOR
·1 décembre 2024
AVANTE MEU TRICOLOR
·1 décembre 2024
Atacante revelação do Tricolor é constantemente assediado por europeus (Foto: Reprodução/Instagram)
MARCIO MONTEIRO
A relação está abalada! No início desta semana, o empresário Wagner Ribeiro usou suas redes sociais para atacar o técnico do São Paulo, Luis Zubeldía, de desprestigiar os atletas da base, além de ofender e humilhar profissionais do clube.
O problema é que o empresário é quem cuida das negociações da joia tricolor Henrique do Carmo, atacante revelação do clube que já treina com os profissionais.
A renovação do atacante com o clube vem se arrastando nas últimas semanas, e agora parece ter aparecido um clube disposto a oferecer um bom valor para atrapalhar os planos do São Paulo.
Segundo o portalArquibancada Tricolor, o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, deve fazer uma proposta pelo jovem atacante são-paulino de cerca de 7 milhões de euros (R$ 44,4 milhões na cotação atual).
Henrique tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2025, e vem nos últimos meses negociando sua renovação com o clube. Porém, o acordo está cada vez mais complicado.
Os planos iniciais do Tricolor eram de prolongar o contrato de Henrique em cinco anos. Os ataques de Wagner Ribeiro, citando inclusive o lateral Moreira, que depois se manifestou tirando o seu da reta, esfriam a relação entre jogador e clube.
Henrique do Carmo sempre foi observado por gigantes europeus, que seguem olhando de perto a joia tricolor. A primeira proposta concreta, no entanto, parece que chegará da Ucrânia.