Coluna do Fla
·12 novembre 2024
Coluna do Fla
·12 novembre 2024
Arrascaeta falou sobre a chegada ao Flamengo e amizade com Gabigol
Desde que chegaram ao Flamengo, em 2019, Arrascaeta e Gabigol construíram uma história vencedora, com 13 títulos. Agora, o atacante se despede da Gávea, enquanto o uruguaio seguirá escrevendo mais capítulos com o Manto Sagrado. Após a última final de Gabriel, o camisa 14 desabafou sobre a saída do companheiro de time e amigo.
— É um cara que é muito especial. Chegamos praticamente juntos aqui. Muita gratidão por tudo que ele nos deu, ao Flamengo. A gente só tem que agradecer e desejar tudo de bom. Se ele achar que é o melhor para ele, a gente vai apoiar ele com certeza. Vai deixar uma saudade muito grande pro torcedor e para nós, no dia a dia também. Eu ganhei um amigo para a vida –, desabafou
Segundo o ‘GE’, Gabigol possui conversas bem avançadas com o Cruzeiro, mesmo que ainda não tenha assinado nenhum pré-contrato. Após o título da Copa do Brasil, ainda em campo, o atacante anunciou a saída do Flamengo com o término do contrato com o Mais Querido.
— Não, não fico no Flamengo. Durante esses últimos anos houve negociações, aonde o presidente, a diretoria na verdade, apertou minha mão, do meu pai, da minha família e depois, não houve. E depois, acontecendo coisas que eu não gostei, eu sempre soube das coisas por podcast e nunca soube pessoalmente –, disse Gabigol.
Por outro lado, Arrascaeta sequer terá tempo de lamentar a saída de Gabigol do Flamengo. Isso porque, o uruguaio será submetido a uma cirurgia ainda nesta semana. O procedimento será para resolver um problema que, segundo o meia, vem causando dor constante no joelho. Assim, o camisa 14 será desfalque no restante da temporada.
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (13), para enfrentar o Atlético-MG novamente. Dessa vez, as equipes se reencontram em duelo válido pela 33ª rodada do Brasileirão. Por fim, a bola rola a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã.