Coluna do Fla
·27 février 2025
Arrascaeta não descarta se aposentar no Flamengo: “Aqui é minha casa”

Coluna do Fla
·27 février 2025
Ídolo eterno da história do Flamengo, Arrascaeta não descarta encerrar a carreira no Mais Querido. Vestindo a camisa rubro-negra há mais de cinco anos e somando diversos títulos, o uruguaio possui contrato válido até dezembro de 2026. Desse modo, o camisa 10 abriu o jogo sobre um possível vínculo vitalício com o Mengão.
“É uma possibilidade. A gente não sabe o que vai acontecer daqui para frente, mas é como eu falo, o Flamengo é minha casa, eu estou muito a vontade aqui e muito feliz“, disse Arrascaeta, em entrevista ao ‘Lance!’. Vale ressaltar que, segundo informações do ‘Paparazzo Rubro-Negro, os empresários do uruguaio têm conversas com José Boto acerca de uma renovação de contrato.
Vestindo a camisa do Flamengo desde 2019, Arrascaeta está em busca de alcançar uma marca histórica com o Mais Querido. Isso porque, caso entre em campo contra o Vasco neste sábado (01), o uruguaio irá completar 300 jogos com o Manto Sagrado. Até agora, o meio campista soma 299 partidas, com 75 gols marcados e 95 assistências concedidas.
Autor de diversos momentos marcantes com a camisa rubro-negra, Arrascaeta é também o jogador mais vitorioso da história do Flamengo. Ao lado de Bruno Henrique, o camisa 10 soma 14 títulos. Entre as taças mais importantes, estão: duas Libertadores (2019 e 2022), duas Copas do Brasil (2022 e 2024) e dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020).
Em busca dos 300 jogos pelo Flamengo, Arrascaeta está à disposição de Filipe Luís para o próximo compromisso da temporada. No sábado (01), o Mengão encara o Vasco, pela partida de ida da semifinal do Carioca. Ademais, o confronto acontece no Nilton Santos, às 17h45 (horário de Brasília). Assim, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, ao vivo, no YouTube.
Direct