Fogo Na Rede
·26 septembre 2024
Fogo Na Rede
·26 septembre 2024
Após a vitória do Botafogo, nos pênaltis, sobre o São Paulo e classificação às semifinais da Libertadores, o técnico Artur Jorge não se conteve na coletiva. O português elencou os feitos desta temporada e se disse muito satisfeito com os resultados do Glorioso.
— Muito orgulhoso do feito, satisfeito. Depois de ter iniciado esse ano disputando Champions League, jogar a esta altura a Libertadores… estou muito orgulhoso sobretudo por ser com Botafogo. Temos que compartilhar com todo o universo botafoguense. Trabalhamos imenso. Podemos dizer que procuramos a sorte que dá tanto trabalho com o dia a dia com muito sacrifício. Prêmio justo, para mim, porque fico satisfeito por o trabalho ter espelho e com estes jogadores que têm se comprometido. Eles merecem todos os momentos que têm acontecido. Essa equipe tem uma ambição enorme – declarou.
– Vimos aqui com uma grande coragem, e disse para os jogadores que não havia história sem coragem. Hoje acrescentamos mais uma página na história do Botafogo, e o fizemos de uma forma muito competente, com uma grande atitude, um grande compromisso. Sou aquele que dou os indicadores, que pode indicar o caminho, mas feliz qualquer treinador que possa ter um grupo de jogadores, de homens como esses que tenho ao meu dispor. São eles os grandes responsáveis por todos esses feitos, por tudo que conseguimos, pela atitude competitiva, pela vontade de ganhar – disse.
Vitor Silva/Botafogo
– Tivemos um jogo hoje onde vimos um Botafogo a ser fogo e dessa forma conseguimos o que queríamos. Sofremos um gol muito perto do final, tivemos um jogo muito conseguido da nossa parte. O gol foi uma pena, tivemos ocasião de fazer mais gols, mas tivemos frieza e sabedoria para sermos superiores e estar, mais de 50 anos depois, novamente numa semifinal.