Revista Colorada
·25 octobre 2024
Revista Colorada
·25 octobre 2024
Um dos principais desafios de Roger Machado desde que chegou ao Internacional envolve Enner Valencia. Autor de gols importantes na temporada passada, o equatoriano está em má fase e acabou perdendo a titularidade para Rafael Borré.
Diante deste cenário, o camisa 13 vem recebendo apoio dos companheiros. Em entrevista para o portal “Vozes do Gigante”, por exemplo, Sergio Rochet revelou ter tido uma longa conversa com o centroavante quando retornaram do Uruguai de carro, após a Data Fifa.
“Viemos conversando 10 horas sobre a vida, o Gre-Nal e a importância que esse jogo tinha para nós. Estamos buscando que ele esteja mentalmente tranquilo porque logo a bola vai começar a entrar. Esperamos que volte ao nível que já apresentou aqui”, disse o goleiro.
Diretor esportivo do Internacional, D’Alessandro, em entrevista para a “Rádio Bandeirantes”, também falou sobre o equatoriano: “O atacante vive de confiança. Eu me preocuparia se ele estivesse satisfeito por não jogar. Eu vejo ele e sei que está insatisfeito por não jogar. O treinador dá as ferramentas para ele, mas está usando a meritocracia, que é algo justo. Hoje, o Borré vem fazendo gols. O Enner Valencia é um cara competitivo e eu gosto disso”, argumentou o argentino.