Jogada10
·1 février 2025
Jogada10
·1 février 2025
O Atlético não conseguiu responder a tempo e perdeu o prazo para vender o atacante Alisson, da base do clube. O portal Fala Galo foi o primeiro a informar. O Jogada10 confirmou que na última semana uma proposta interessante chegou pelo jogador. O clube da Premier League queria pagar 12 milhões de euros (cerca de R$ 72,6 milhões na cotação atual) para contar com o futebol do atleta.
Tanto Alisson quanto seus familiares ficaram apreensivos para a concretização dos tratos. Afinal, o atleta teria uma grande valorização salarial. Atualmente o jogador recebe cerca de R$ 50 mil mensais.
O Leicester, porém, saiu da negociação. O novo dirigente do Atlético, Paulo Bracks, tinha responsabilidade de sequência aos tratos. Contudo, uma certa burocracia de passar tudo pelos gestores do clube atrasou qualquer possibilidade. Assim, o prazo ficou apertado para deslocamento, exames médicos e outros trâmites burocráticos.
Há uma certa chateação pelo lado do jogador. Afinal, com as chegadas de Júnior Santos e Cuello a tendência é que Alisson fique como opção no banco de reservas.
O Atlético informou ao Jogada10 que não perdeu prazo, mas recusou a oferta. A reportagem questionou o motivo da recusa. Segundo o clube, não achou interessante a proposta de 12 milhões de euros por um jogador reserva.