Bellingham dispara: “Mbappé recebe críticas exageradas” | OneFootball

Bellingham dispara: “Mbappé recebe críticas exageradas” | OneFootball

Icon: MeuMadrid

MeuMadrid

·26 novembre 2024

Bellingham dispara: “Mbappé recebe críticas exageradas”

Image de l'article :Bellingham dispara: “Mbappé recebe críticas exageradas”

Camisa 5 do Real Madrid, Bellingham deu coletiva pré-jogo e saiu em defesa do seu companheiro de equipe

A um dia de encarar o Liverpool, na Inglaterra, pela Liga dos Campeões, Jude Bellingham atendeu a imprensa no Anfield e comentou os principais assuntos do Real Madrid. Dentre várias questões, o meia defendeu Kylian Mbappé: “Recebe críticas exageradas e o que tem contribuído tem sido muito positivo. Nos treinos ele é assustador e estou convencido que vai melhorar ainda mais”.

Com relação ao decisivo duelo fora de casa, o inglês apontou: “No vestiário e no ônibus há muita confiança. Já tivemos lesões antes e resistimos. Tenho muita fé no grupo e todos os jogadores podem ser protagonistas tanto desde o início como desde o banco. Sempre que um jogador entra como substituto de outro, ele se sai bem”.


Vidéos OneFootball


“Quando você sofre em equipe em momentos difíceis você tem conversas francas e é verdade que não estávamos trabalhando. Temos jogadores que podem marcar e vencer, mas faltou-nos atitude com e sem bola. Esperamos demonstrar amanhã o que fizemos nos últimos dois jogos”, completou.

Todas as declarações de Bellingham

Liverpool: “Enfrentamos duas grandes equipes e vamos trabalhar muito para vencer o jogo. O Liverpool é o líder da Premier League e da Liga dos Campeões. É uma boa equipe e os jogadores estão num nível extraordinário. Será um teste importante amanhã, mas estou muito confiante”.

Boa partida contra o Leganés: Foi um bom jogo. Tive um bom desempenho e joguei bem. Quando você marca um gol confunde a situação, mas sou sempre muito autocrítico. As manchetes vêm quando você marca. As expectativas são altas depois dos gols que marquei no ano passado. Não marquei antes, mas joguei em bom nível. Jogo meu melhor futebol quando posso procurar oportunidades e me movimentar pelo campo”.

Posicionamento em campo: “Foi uma adaptação como qualquer outra. A dinâmica, a forma de jogar e a abordagem mudam um pouco, mas mostrei que posso jogar em diferentes posições. Prefiro um pouco mais para frente, mas não é importante para mim. Estou disposto a jogar onde quer que me coloquem e a posição não me afeta. Sempre montamos um time para vencer. Tivemos muitas lesões e é por isso que tenho mudado de posição”.

Ancelotti, gols e Vini Jr

Comparação de gols com temporada passada: “Cheguei no verão passado e o clube perdeu Benzema, um dos melhores jogadores. Havia uma lacuna e era uma forma de preencher essa falta de gols. Este ano contratamos um dos melhores jogadores desta geração, que marcou uma quantidade incrível de gols. Meu papel vai variar e estou muito disposto a fazê-lo. Nos últimos dois jogos marquei e é bom contribuir com golos. A calma de Ancelotti impacta o vestiário e seu jeito muito descontraído é sempre útil nessas partidas importantes”.

Ancelotti: “Falo com Ancelotti todos os dias e tenho uma relação muito boa com ele. Eu me sacrifiquei como outros jogadores para ajudar o time. Contribuo para o jogo da equipe como Fede (Valverde) ou Camavinga. É verdade que não marquei muitos gols, mas temos uma equipe muito versátil e, por vezes, temos de cobrir posições quando há lesões. Sei onde me sinto confortável, mas tenho a possibilidade de maximizar meu desempenho onde quer que jogue”.

Lesão de Vini Jr: “Ele é um dos melhores do mundo, senão o melhor. Você sempre se acostuma a estar com ele e é uma perda importante, mas tenho muita fé no resto do grupo. Ele está desapontado por não poder ajudar a equipe, mas cada um de nós deve dar um passo à frente para ajudar a equipe”.

Bola de Ouro: “Quando ganhamos a Liga dos Campeões foi a nossa Bola de Ouro e o reconhecimento de que a equipe é a melhor da Europa. Falou-se muito sobre a Bola de Ouro e acho que um jogador do Real Madrid a merecia, talvez Vini Jr. Rodri é um grande jogador, mas seria razoável dá-la a um jogador do Madrid”.

Bellingham fala sobre Arnold e Liverpool

Possível negociação com Liverpool: “Não estava perto de assinar pelo Liverpool. Conversei com vários clubes quando estive na Alemanha. Quando o Real Madrid te liga, há vibrações por toda a casa. Não é que as outras equipes fossem boas ou más, mas o Real Madrid está noutro nível”.

Alexander-Arnold, cotado no Real Madrid: “Ele é jogador do Liverpool e é um desrespeito estar na casa dele e falar sobre o futuro. É uma partida muito importante. Você tem que aliviar a pressão. Ele é um grande amigo e desejo-lhe tudo de melhor amanhã”.

À propos de Publisher