MundoBola Flamengo
·8 janvier 2025
MundoBola Flamengo
·8 janvier 2025
Faltando menos de um mês para a final da Supercopa do Brasil contra o Flamengo, o Botafogo vive uma crise interna no seu elenco. De acordo com o ge, o time de John Textor atrasou o pagamento do 13º salário, das férias e de premiações dos jogadores.
Pelas pendências financeiras, existe até a possibilidade dos atletas não se representarem no dia 14 de janeiro, cravou o jornalista Mauro Cezar Pereira. Ainda segundo o ge, a promessa era de que o pagamento do bônus pela conquista da Libertadores fosse efetuado no fim de dezembro para os atletas que deixaram o Botafogo. Entretanto, o prazo foi adiado duas vezes. A nova previsão é dia 17 de janeiro. A bola rola para Fla e Botafogo às 16h (horário de Brasília), no estádio Mangueirão, em Belém do Pará.
Também existem relatos de atraso de direitos de imagem, luvas e FGTS. Internamente, o Botafogo trata o assunto com cautela e entende que está tudo no prazo determiando. Enquanto resolve essa questão, a equipe alvinegra vai atrás de um substituto para o técnico Artur Jorge. Tite, ex-Flamengo, é uma alternativa, mas nenhuma proposta foi feita a Adenor.