Capitão do Vitória, Halter responde críticas e fala em “virar a chave” na temporada | OneFootball

Capitão do Vitória, Halter responde críticas e fala em “virar a chave” na temporada | OneFootball

Icon: Arena Rubro-Negra

Arena Rubro-Negra

·5 mai 2025

Capitão do Vitória, Halter responde críticas e fala em “virar a chave” na temporada

Image de l'article :Capitão do Vitória, Halter responde críticas e fala em “virar a chave” na temporada

Capitão do Vitória, o zagueiro Lucas Halter concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (5) e falou sobre o momento do time, as críticas recebidas, os gols sofridos em bolas paradas e a expectativa para o duelo contra o Defensa y Justicia, nesta terça, pela Copa Sul-Americana.

Halter iniciou falando sobre a cobrança no clube e a preparação do elenco:“A gente sabe da nossa capacidade, do nosso elenco. Um elenco muito qualificado, a gente vem trabalhando diariamente, tanto a parte física como a parte mental, para que a gente possa reverter essa situação e sair com os resultados positivos.”


Vidéos OneFootball


Sobre as críticas em sua carreira, incluindo o período no Botafogo, o zagueiro respondeu:“As críticas sempre vão existir. O importante é a gente ter a cabeça no lugar, trabalhar. E como eu falei anteriormente, a gente sabe da nossa capacidade, sabe do nosso elenco, e a gente vai trabalhar para poder reverter essa situação o quanto antes.”

Ao ser questionado sobre os gols sofridos em bolas paradas, ele foi direto:“A gente sabe que é um fundamento que não pode acontecer. A gente trabalha diariamente esse fundamento. Então a gente tem que entrar ligado e atento nos jogos. Porque em alto nível, qualquer detalhe faz a diferença. E isso a gente vem cometendo falhas e vem sendo cobrado por isso. Então a gente tem que estar atento e focado para que isso não aconteça mais.”

Sobre o momento do clube e a ideia de elenco curto, Halter rebateu:“A gente sabe que temos um elenco qualificado. Sempre ficam atletas de fora por opção. A gente sabe que temos uma sequência de jogos importante, mas não temos preferência de competição. Em todas a gente vai dar o nosso melhor para que a gente saia com os resultados positivos.”

Em relação à pressão e ao trabalho de Thiago Carpini, Halter defendeu o treinador:“A gente sabe que quando os resultados não vêm, é muito fácil apontar, mas o professor vem fazendo um bom trabalho. O grupo está fechado, está unido, está trabalhando diariamente para poder sair com os resultados positivos. E como falei anteriormente, temos que estar focados e atentos para que os resultados apareçam.”

Para o jogo contra o Defensa y Justicia, ele prometeu entrega:“Com certeza a nossa postura vai ser de muita entrega, muita raça, e a gente vai buscar a vitória do início ao fim. E a gente espera que o nosso torcedor nos apoie durante os 90 minutos, que a gente vai buscar a vitória para ele.”

Por fim, Halter deixou um recado para a torcida rubro-negra:“Podem esperar um time com muita garra, muita determinação, com muita entrega. A gente sabe que não vive um bom momento, mas estamos trabalhando diariamente para poder mudar essa situação. E pode ter certeza que não vai faltar entrega da nossa parte.”

À propos de Publisher