AVANTE MEU TRICOLOR
·7 janvier 2025
AVANTE MEU TRICOLOR
·7 janvier 2025
Treinador argentino não teria agradado a todos no elenco (Foto: Divulgação/SPFC)
MARCIO MONTEIRO
O ano de 2025 chegou e Luis Zubeldía foi mantido como técnico do São Paulo. O estilo enérgico do argentino cativou o elenco de jogadores no início, que abraçaram as ideias do treinador.
No entanto, parece que nem todos ficaram assim tão felizes com o trabalho de Zubeldía no Tricolor em 2024.
Segundo o ex-jogador do São Paulo e hoje comentarista doSBT, Cicinho, alguns atletas do clube tiram um pouco a autoridade do treinador, e até mesmo tentaram derrubar Zuba do cargo.
“Tem alguns jogadores que dão uma encrespada ali e tiram um pouco da autoridade dele, mas eu preciso me aprofundar bem nesse assunto, porque é algo muito delicado de se falar na televisão sem ter a plena convicção. O Zubeldía não tem tanta voz ativa como tem o Abel”, declarou o ex-lateral campeão mundial com o São Paulo em 2025.
Cicinho foi questionado também se algum desses jogadores tentou também derrubar o treinador do cargo no clube.
“Tentaram. Mas foi jogador”, respondeu o comentarista em participação noArena SBT nesta segunda-feira (6).
No final da última temporada,Luis Zubeldía foi acusado também pelo empresário Wagner Ribeiro de maltratar e afastar jogadores e médicos do São Paulo, o que foi abafado pela diretoria do clube.
Agradando a todos ou não, o técnico estrangeiro inicia sua primeira temporada desde o começo pelo Tricolor, que se reapresenta das férias nesta quarta-feira (8), quando já viaja aos Estados Unidos para sua pré-temporada.
Direct