oGol.com.br
·13 janvier 2025
oGol.com.br
·13 janvier 2025
Depois de a presente de Leila Pereira afirmar que não tem pressa para fechar negócio, o Manchester City avançou nos bastidores e ficou perto de concretizar a compra do zagueiro Vitor Reis.
Os Citizens não devem chegar aos 40 milhões de euros pedidos pelo Verdão. Leila Pereira chegou a dizer que a diferença entre os clubes não era muito grande. Os ingleses subiram a oferta de 30 para 35 milhões de euros e ficaram mais perto de contratar o jogador.
Joga em favor do Verdão o fato de o clube contar com 100% dos direitos econômicos do atleta. Ou seja, não precisará dividir com ninguém o valor da venda. Em reais, a transferência deve ultrapassar os R$ 200 milhões.
Leila havia deixado em aberto, também, a presença de Vitor Reis no Super Mundial do meio do ano. A diretoria palmeirense tentou manter o jovem para o torneio, mas o City não quis abrir mão de contar com o jogador já em janeiro.
Vitor Reis, inclusive, deve viajar nos próximos dias para a Inglaterra para sacramentar a transferência. Após apenas 22 partidas pelo time profissional, o adolescente, de 22 anos, está perto de se tornar a maior venda de um zagueiro de um clube sul-americano.