Clube da Premier League tenta roubar reforço ao Sporting | OneFootball

Clube da Premier League tenta roubar reforço ao Sporting | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·8 janvier 2025

Clube da Premier League tenta roubar reforço ao Sporting

Image de l'article :Clube da Premier League tenta roubar reforço ao Sporting

Brighton tenta roubar Alberto ao Sporting

|


Vidéos OneFootball


Com o mercado de inverno aberto desde o primeiro dia de janeiro, o Sporting encontra-se à procura de reforçar a equipa, e oferecer ao novo treinador, Rui Borges, armas para atacar o que resta da temporada. Um dos nomes que vai ganhando força, e já foi dado como praticamente certo em Alvalade é o de Alberto Costa.

O lateral direito que atua no Vitória de Guimarães é uma cara conhecida do técnico do Sporting, e, portanto, um jogador que agrada à equipa técnica verde e branca. Algumas fontes já davam o jogador confirmado nos leões, mas o interesse do Brighton veio atrasar o negócio.

A operação ainda é, segundo avança o jornal 'Record', favorável ao Sporting, que se encontra na pole position para fechar o jovem jogador - estando ainda em falta alguns detalhes relacionados com o montante a pagar: os vimaranenses pediram 10 milhões, mais dois por objetivos, e 15% de uma futura venda, mas os dirigentes verdes e brancos não terão aceite de imediato este pedido inicial.

A colocar pressão sobre as conversações estão os ingleses do Brighton. O clube da Premier League terá oferecido ao Vitória de Guimarães valores a rondar os 12 milhões de euros, mais dois por objetivos, para garantir os serviços do lateral português - situação que não coloca em risco as negociações entre os clubes portugueses, mas pode ser fator de pressão.

No entanto, o jornal português avança que é o Sporting o Clube melhor colocado para garantir Alberto Costa, sendo que o negócio pode ficar concluído ainda nesta quarta feira, dia 8 de janeiro. Relembrar que o Benfica foi outro dos clubes interessados no lateral, mas ficou fora da corrida fruto da oferta que fez ao clube do norte de Portugal, alegadamente de seis milhões de euros, mais dois mediante o cumprimentos de objetivos.

À propos de Publisher