Com Mbappé no olho do furacão, Ancelotti identifica dificuldade do craque no Real Madrid | OneFootball

Com Mbappé no olho do furacão, Ancelotti identifica dificuldade do craque no Real Madrid | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·28 novembre 2024

Com Mbappé no olho do furacão, Ancelotti identifica dificuldade do craque no Real Madrid

Image de l'article :Com Mbappé no olho do furacão, Ancelotti identifica dificuldade do craque no Real Madrid

Kylian Mbappé está no olho do furacão no Real Madrid. O craque francês ainda não conseguiu emplacar e ser o jogador que brilhou com a camisa do PSG. Nesta quarta-feira, ele perdeu um pênalti na derrota merengue por 2 a 0 para o Liverpool, na Inglaterra, pela fase de liga da Champions League.

A atuação de Mbappé contra o clube inglês gerou mais críticas. Com a lesão de Vinicius Júnior, a expectativa era de que o francês naturalmente assumisse o protagonismo do time atuando pela ponta esquerda, faixa do campo que prefere. Entretanto, não foi o que aconteceu.


Vidéos OneFootball


No segundo tempo, quando o Real Madrid perdia por 1 a 0, Mbappé teve a chance de empatar. Contudo, perdeu o pênalti: parou no goleiro Kelleher. Por enquanto, embora tenha números razoáveis – são nove gols e duas assistências em 18 jogos -, o astro francês ainda não decolou com a camisa merengue.

Image de l'article :Com Mbappé no olho do furacão, Ancelotti identifica dificuldade do craque no Real Madrid

O pênalti perdido por Mbappé contra o Liverpool | Foto: Justin Setterfield/Getty Images/onefootball

Mbappé ganha apoio de Ancelotti

O técnico Carlo Ancelotti abordou a situação do craque, identificou o que pode ser o problema e apontou o caminho para ele superar o momento de críticas.

– Muitas vezes, os atacantes passam por momentos em que têm dificuldade para marcar e ficam um pouco frustrados. Talvez ele esteja com um pouco de falta de confiança. Quando as coisas não estão dando certo, às vezes é melhor simplificar o jogo e evitar complicações. Ele já converteu muitos pênaltis, mas é normal que, em algum momento, possa errar – iniciou Ancelotti, que tratou de dar apoio:

– O remédio é ter paciência, porque este é um momento complicado para ele após perder o pênalti. Todos precisam apoiá-lo, porque logo ele vai superar isso. Ele deve continuar trabalhando e lutando, porque esse momento vai passar. Ele está se esforçando e se adaptou bem. Precisamos ter paciência, pois ele é um jogador extraordinário – completou.

À propos de Publisher