
Central do Timão
·25 février 2025
Corinthians comunica que todos os ingressos foram reservados para confronto da Pré-Libertadores

Central do Timão
·25 février 2025
Ao longo da tarde desta terça-feira, 25, o Corinthians comunicou em seu site oficial que todos os ingressos para o jogo de volta da segunda fase da Conmebol Libertadores amanhã, às 21h30 (horário de Brasília), foram reservados. O Alvinegro receberá o Universidad Central, da Venezuela, na Neo Química Arena.
“O Sport Club Corinthians Paulista informa que todos os ingressos para a partida da próxima quarta-feira (26), contra o Universidad Central, válida pela CONMEBOL Libertadores 2025 na Neo Química Arena, foram previamente reservados.
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Desde o início da abertura das vendas na última quinta-feira (20), membros do Fiel Torcedor esgotaram as reservas.
Torcedores que ainda possuem interesse na compra podem ir acompanhando o https://fieltorcedor.com.br pois reservas que não tiverem a confirmação de pagamento efetuadas retornarão ao sistema.
Para garantir seu ingresso com antecedência em próximos jogos do Coringão, seja membro do Fiel Torcedor, acumule pontos e aproveite todos os benefícios!”
Vale lembrar que o primeiro duelo entre as equipes no último dia 19 de fevereiro, no Estádio Olímpico de la UCV, terminou empatado em 1 x 1. O meio-campista André Carrillo marcou o gol Alvinegro. Em caso de nova igualdade, a classificação para a terceira fase, que antecede a de grupos, será decidida nas penalidades.
O Corinthians, se avançar para a próxima fase, enfrentará El Nacional ou Barcelona de Guayaquil, ambos do Equador. Os confrontos estão programados para acontecerem nas semanas dos dias 5 e 12 de março.
Veja Mais:
Goleiro do Corinthians admite indignação com empate na Venezuela e diz que classificação é obrigação