Corinthians encara a equipe feminina do Fluminense pela segunda vez em sua história | OneFootball

Corinthians encara a equipe feminina do Fluminense pela segunda vez em sua história | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·14 avril 2025

Corinthians encara a equipe feminina do Fluminense pela segunda vez em sua história

Image de l'article :Corinthians encara a equipe feminina do Fluminense pela segunda vez em sua história
  1. Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão

Na noite desta terça-feira, 15 de abril, às 19h (horário de Brasília), o Corinthians vai até o Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, conhecido como Moça Bonita, para enfrentar o Fluminense, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida será a segunda entre os clubes na história.

Corinthians e Fluminense se enfrentaram apenas uma vez na história de suas equipes femininas, justamente em 2024. A partida aconteceu no dia 28 de abril, pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, casa do Timão. As Brabas saíram vitoriosas pelo placar de 5 a 0.


Vidéos OneFootball


Image de l'article :Corinthians encara a equipe feminina do Fluminense pela segunda vez em sua história

Foto: ©Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians

Naquela ocasião, já comandada por Lucas Piccinato, a equipe corinthiana entrou em campo com: Kemelli; Isabela, Erika, Mariza e Tamires; Ju Ferreira, Vitória Yaya e Duda Sampaio; Millene, Gabi Portilho e Jhennifer.

O Timão não encontrou dificuldades para se impor e dominar o adversário, aplicando um placar de 4 a 0 já na primeira etapa. No segundo tempo, a equipe diminuiu o ritmo, mas ainda assim marcou mais um para das números finais à goleada. Os gols foram marcados por Erika (duas vezes), Duda Sampaio (duas vezes) e Jheniffer.

Nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o Corinthians somou duas vitórias (contra Real Brasília e Juventude), um empate (contra o Red Bull Bragantino) e uma derrota (para o Palmeiras). A equipe ocupa a quinta colocação da competição nacional, com sete pontos.

Veja mais:

À propos de Publisher