![Icon: Gazeta Esportiva.com](https://image-service.onefootball.com/transform?w=96&dpr=2&image=https://filebucket.onefootball.com/2019/9/1567677109566-Gazeta_esportiva_90.png)
Gazeta Esportiva.com
·31 janvier 2025
Coritiba goleia o Andraus Brasil pelo Campeonato Paranaense
![Image de l'article :Coritiba goleia o Andraus Brasil pelo Campeonato Paranaense](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fstatic.gazetaesportiva.com%2Fuploads%2F2025%2F01%2FWhatsApp-Image-2025-01-30-at-20.45.02.webp)
Gazeta Esportiva.com
·31 janvier 2025
Nesta quinta-feira, em confronto válido pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense, o Coritiba recebeu o Andraus Brasil no Couto Pereira e goleou por 4 a 0. Lucas Ronier, Dellatorre, Thalisson e Geovane Meurer balançaram as redes para o Coxa.
Com o triunfo, o Coritiba chegou aos dez pontos, agora na quinta colocação da tabela. Por outro lado, com o revés, o Andraus Brasil permaneceu com quatro somados, na décima posição.
O Coritiba volta aos gramados no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), quando visita o Cianorte, no Estadio Municipal Olímpico Albino Turbay. No mesmo dia, mas às 16h, o Andraus Brasil recebe o Athletico-PR. Ambos os duelos serão válidos pela sétima rodada do Estadual.
O placar foi inaugurado pelo Coritiba logo aos três minutos do primeiro tempo. Em cobrança de escanteio de Pedrinho, Lucas Ronier bateu por cima da barreira e acertou o ângulo esquerdo do goleiro Denison, que nada pôde fazer.
Aos 29 minutos da etapa inicial, o Coritiba aumentou a diferença. Após receber lançamento de Geovane Meurer, Dellatorre cortou o marcador e arrematou firme para balançar as redes.
O Coritiba ampliou a vantagem aos seis minutos do segundo tempo. Em cobrança de escanteio de Everaldo, o goleiro afastou mal e a bola sobrou para Thalisson, que aproveitou a oportunidade e balançou as redes.
Aos 17 minutos da etapa complementar, o Coxa concretizou a goleada. Após tabela rápida na entrada da área, Geovane Meurer recebeu e concluiu cruzado para anotar o quarto gol dos mandantes.