Craque marcou no Sporting - Rio Ave, mas lamenta oportunidades desperdiçadas: "Falhámos muito" | OneFootball

Craque marcou no Sporting - Rio Ave, mas lamenta oportunidades desperdiçadas: "Falhámos muito" | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·3 avril 2025

Craque marcou no Sporting - Rio Ave, mas lamenta oportunidades desperdiçadas: "Falhámos muito"

Image de l'article :Craque marcou no Sporting - Rio Ave, mas lamenta oportunidades desperdiçadas: "Falhámos muito"

Sporting somou triunfo vital na corrida pelo acesso à final da Taça de Portugal; Resultado de 2-0 frente ao Rio Ave peca por escasso face ao número de chances

|


Vidéos OneFootball


O Sporting venceu o Rio Ave (2-0) na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, num resultado que peca por escasso face ao número de ocasiões criadas. Na flash interview, Geny Catamo, autor do primeiro golo dos leões, lamentou precisamente as inúmeras ocasiões desperdiçadas pelo Clube de Alvalade.

"Foi uma vitória justa e poderíamos ter marcado mais. Falhámos muito e sabemos que não será fácil no jogo frente ao Rio Ave. Mas estaremos focados para atingir o objetivo, que é a final. Estamos com vantagem, mas o objetivo ainda não está cumprido", começou por dizer o ala à SportTV.

Relativamente ao que resta jogar até ao final da temporada, o pupilo de Rui Borges diz que a equipa está a lutar para ser bicampeã: "Só olhamos para o que fazemos, estamos focados no Braga. Vamos construindo o nossa caminho, jogo a jogo. O nosso objetivo é sermos bicampeões".

"Pena é que o VAR tenha invalidado o meu golo"

Relativamente ao Clássico entre Porto e Benfica, Geny Catamo desvalorizou o tema e lamenta o golo invalidado pelo VAR que lhe daria o bis: "Jogo do Porto e Benfica não está na nossa cabeça. Neste momento só estamos focados no Braga. Pena é que o VAR tenha invalidado o meu golo, mas teria ficado feliz se tivesse marcado esse", completou.

Ao longo desta temporada, Geny Catamo – avaliado em 15 milhões de euros – conta com 39 jogos disputados ao serviço do Sporting. Ao longo do total de 2.379 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o canhoto apontou seis golos e tendo realizado três assistências.

À propos de Publisher