Descontente com Arthur Cabral e Kokçu no Benfica? Bruno Lage revela: "Houve..." | OneFootball

Descontente com Arthur Cabral e Kokçu no Benfica? Bruno Lage revela: "Houve..." | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·26 janvier 2025

Descontente com Arthur Cabral e Kokçu no Benfica? Bruno Lage revela: "Houve..."

Image de l'article :Descontente com Arthur Cabral e Kokçu no Benfica? Bruno Lage revela: "Houve..."

Bruno Lage tem estado em evidência nas últimas horas e tudo graças a um polémico áudio que começou a circular nas redes sociais. Nesse sentido, e durante uma conferência de imprensa marcada pelo próprio, o técnico do Benfica foi questionado sobre se as palavras mencionadas eram dirigidas diretamente a Arthur Cabral e Orkun Kokçu.

Bruno Lage - Usei como exemplo

"Houve um adepto que disse que temos um plantel com jogadores de 20 milhões e foi nesse sentido, e eu quis dizer-lhes o que é um bocadinho do funcionamento do clube. Usei como exemplo", começou por dizer o treinador setubalense na conferência de imprensa.


Vidéos OneFootball


"Ser 20, 10 ou 5, foi um exemplo. Quis passar aos adeptos que as coisas não são feitas assim", acrescentou Bruno Lage que deixou uma garantia sobre se Rui Costa influência nas decisões de montar a equipa para os jogos do Benfica.

"O Presidente está aqui à minha frente e nunca me pediu para jogar A, B ou C, nem enquanto diretor desportivo quer como presidente. Tenho total liberdade. Sou eu o total responsável", afirmou Bruno Lage na conversa com os jornalistas na tarde deste domingo.

Recorde-se que durante a conferência de imprensa este domingo, Bruno Lage falou sobre a exigência que pede aos atletas. "Que fique muito claro que a responsabilidade de o resultado de ontem, dos resultados e do insucesso é do treinador. A minha exigência com os meus jogadores é máxima. Há uma frase que é solta de um áudio de um minuto e meio, de uma conversa de 30 minutos. Aquilo que eu disse sobre a situação de não saltar, vinha do contexto do que tinha falado na conferência de imprensa, que uma equipa que chega ao 1.º lugar não pode sofrer golos daquela forma", revelou o setubalense.

À propos de Publisher