Leonino
·25 décembre 2024
Leonino
·25 décembre 2024
Dias Ferreira, antigo candidato à presidência do Sporting, não escondeu o desagrado em relação aos últimos jogos do Sporting. O dirigente entende a contestação a João Pereira e a Frederico Varandas, mas não deixou de mandar uma farpa a Ruben Amorim, a quem a vida "não está a correr melhor".
"São os protestos habituais quando não se ganha. Não sei se com outra pessoa qualquer se ganharia muito mais nesta altura. A convicção do presidente é esta. Ficou sem a solução que tinha a longo prazo. Se está a correr bem? Evidentemente que não, mas para o treinador que se foi embora não está a correr melhor", sublinha, em declarações à Bola Branca.
"Acho que o Presidente, no momento, fez o melhor que podia fazer. Não sei se tinha mão outra solução, se foram procuradas outras soluções ou se estavam disponíveis. Mas que há algumas pessoas que estão a aproveitar isto para atacar o Presidente, disto não tenho dúvidas nenhumas", aponta.
"Ficou sem o treinador principal, numa altura em que não era esperado. O principal é isso. Há jogadores fundamentais que têm faltado e que não faltaram noutras ocasiões. A equipa também não tem tido muita sorte, que também é preciso nestas situações", reconheceu.
Para Dias Ferreira, o dérbi frente ao Benfica na próxima jornada "não é decisivo". O Clube de Alvalade volta a entrar em campo no próximo domingo, dia 29 de dezembro, frente ao eterno rival, em jogo relativo à 16.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante da turma liderada por Bruno Lage jogar-se-á às 20h30, em Alvalade.