Mercado do Futebol
·13 février 2025
Diniz revela que atacante do São Paulo ‘esteve para ir’ para o Cruzeiro
![Image de l'article :Diniz revela que atacante do São Paulo ‘esteve para ir’ para o Cruzeiro](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fversus.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2024%2F09%2Fimage-508.png)
Mercado do Futebol
·13 février 2025
Demitido pelo Cruzeiro em janeiro deste ano, o técnico Fernando Diniz revelou nessa quarta-feira (12/2) que o clube celeste esteve próximo de contratar Luciano, atacante do São Paulo. O jogador foi especulado na Raposa no fim de 2024.
Em entrevista ao ‘Charla Podcast‘, o treinador explicou o atrito que teve com Luciano em maio de 2024, durante um duelo entre Fluminense x São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, quando ele comandava o time carioca. Na ocasião, os dois discutiram na beira do gramado.
”Não aconteceu nada ali (risos). Ali o Manoel colocou a bola para fora porque sentiu a perna. Luciano pegou a bola para bater rápido, aí eu fui cobrar dele. Aí xingou, aquele negócio (…) Minha relação com ele é muito maior que isso. Ele gosta bastante de mim também, um cara importante na minha trajetória”, explicou.
”Mas logo depois eu já me acertei com o Luciano, só na hora. Esteve inclusive para ir para o Cruzeiro agora. Um jogador diferente’.
Em 15 de janeiro, após o amistoso contra o Cruzeiro pela FC Series, Luciano comentou sobre a decisão de permanecer no São Paulo em 2025 em meio a rumores sobre a saída para o clube mineiro. O atleta tem contrato com o tricolor até o próximo ano.
“Depois do último jogo contra o Juventude, eu falei porque realmente não sabia mesmo. Depois, eu tive uma conversa com o treinador e, nas férias, conversei bastante com a minha família. Chegaram algumas coisas para mim, mas eu vi que não era o momento de sair daqui. Até porque era um rival, então eu não queria apagar minha história que estou criando aqui. Conversei com a minha família, decidi ficar e espero fazer uma grande temporada outra vez”, disse o atacante depois do empate por 1 a 1.