Revista Colorada
·1 novembre 2024
Revista Colorada
·1 novembre 2024
Na última quarta-feira, o Internacional enfrentou o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Após sair atrás no placar, o Clube do Povo pressionou os cariocas no segundo tempo e Enner Valencia, nos minutos finais, garantiu a igualdade.
Diante desta postura dos jogadores, de buscarem o placar até o apito final, D’Alessandro mostrou confiança. Em entrevista para o programa “Sem Filtro”, do portal “GZH”, o argentino afirmou que isso traz “tranquilidade” para ele.
“Perder faz parte, mas que a gente se conforme com isso. Esse foi um ponto que a gente começou a reforçar. Não pode ser igual perder, ganhar ou empatar. Ficamos tranquilos quando, por exemplo, contra o Bragantino e contra o Flamengo, os jogadores ficaram com o sentimento de frustração. Quer dizer que eles sentiram o empate. Eles não gostaram. Fico tranquilo de saber que eles queriam mais”, iniciou o dirigente, que ainda destacou o respeito do Flamengo em escalar alguns titulares.
“Não que eles poderiam dar mais, até porque entendo que eles deram tudo. Se tivesse mais cinco ou dez minutos, talvez conseguíssemos um resultado positivo. Mas precisamos reconhecer o adversário também. Eles valorizaram o nosso momento. O Flamengo poderia ter tirado todos os titulares por ter uma final no domingo, mas escalaram alguns. Isso precisa nos dar ânimo, quer dizer que estão olhando o Inter de maneira diferente”, finalizou D’Alessandro.
Direct
Direct