Avaí F.C.
·10 janvier 2025
Avaí F.C.
·10 janvier 2025
O Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Santa Catarina publicou, no final da tarde desta quinta-feira (10), o despacho/decisão sobre “o pedido de conversão de penalidade aplicada – perda de mando de campo com portão fechado (um jogo) – para a realização da partida com público e com a realização de campanha contra a violência nos estádios”.
O documento é assinado por Afonso Buerger Filho, presidente do TFD/FUT/SC. Em seu despacho, que culminou com a conversão da pena para “MEDIDA DE INTERESSE SOCIAL”, fica o Avaí Futebol Clube autorizado a realizar a partida Avaí x Santa Catarina, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense Fort Atacadista 2025, com a presença de público, tendo o clube a responsabilidade e o dever de:
a) Realizar campanha educativa voltada para a conscientização de torcedores sobre o comportamento nos estádios;
b) A entrega de 20 (vinte) cestas básicas ao CERTA – Centro Especializado em Recuperação de Toxicômanos e Alcoolistas, com endereço na Rua Joaquim Agostinho Vieira, 182, Centro, Camboriú-SC, CEP 88034-023.
c) No que diz respeito às penas de caráter pedagógico, FICA PERMITIDA A VENDA DE INGRESSOS COM PRESENÇA DE PÚBLICO, mediante a realização da campanha educativa indicada no item “A”. Essa campanha deverá estender-se por todo o Campeonato e, em especial, em partidas em que o requerente for o mandante, com projeções em telões e/ou no sistema de sonorização e de mídia disponíveis na Arena, ocorrendo desde o início da abertura dos portões e ainda no curso da partida.
Confira AQUI o despacho/decisão assinado por Afonso Buerger Filho, presidente do TFD/FUT/SC.
Com a decisão favorável à presença de público, o Avaí Futebol Clube já trabalha para conscientizar os torcedores, assim como para preparar toda a operação do jogo de estreia no Campeonato Catarinense, diante do Santa Catarina, na próxima quarta-feira (15), às 20h30, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva. Os portões de acesso ao estádio estarão abertos a partir das 18h30. Contamos com a presença da Nação Avaiana!