Ex-alvo do Flamengo, Deivid Washington se aproxima de acerto com time do Brasileirão | OneFootball

Ex-alvo do Flamengo, Deivid Washington se aproxima de acerto com time do Brasileirão | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·20 janvier 2025

Ex-alvo do Flamengo, Deivid Washington se aproxima de acerto com time do Brasileirão

Image de l'article :Ex-alvo do Flamengo, Deivid Washington se aproxima de acerto com time do Brasileirão

Deivid Washington pode retornar ao Santos por empréstimo


A temporada de 2025 deu o pontapé inicial em janeiro com os torneios estaduais, e os clubes seguem buscando novas contratações para a sequência do ano. Desse modo, o Santos negocia e busca a contratação do atacante Deivid Washington, que foi alvo do Flamengo em 2024.

De acordo com o jornalista André Hernan, o Santos tem conversas alinhadas com Deivid Washington e o empresário do atleta para um acordo em 2025. Atualmente no Chelsea (ING), o jogador chegaria ao time paulista por empréstimo até dezembro deste ano. O jovem deseja retornar ao clube de formação.


Vidéos OneFootball


FOI ALVO DO FLAMENGO

Deivid Washington entrou na mira do Flamengo em 2024, quando Pedro se lesionou gravemente no joelho e precisou realizar uma cirurgia para correção. Dessa forma, o time rubro-negro negociou com o Chelsea um empréstimo, mas as conversas não avançaram e o atleta permaneceu na Inglaterra.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

O Flamengo segue sem contar com Pedro, que se recupera da ruptura dos ligamentos no joelho. Contudo, o time rubro-negro já foi ao mercado e contratou um novo centroavante: Juninho, que estava no Qarabag (AZE). O Mais Querido desembolsou 5 milhões de euros (R$ 35 milhões na cotação atual).

No entanto, o Flamengo vai ao mercado em busca de mais jogadores para reforçar o elenco, que terá um calendário lotado em 2025. Isso porque, o time rubro-negro tenta um acordo com Danilo, lateral da Juventus (ITA), e Jorginho, volante do Arsenal (ING). Além disso, o Mais Querido também deseja contratar um novo ponta e um zagueiro.

À propos de Publisher