Leonino
·13 février 2025
Leonino
·13 février 2025
Miguel Salema Garção abordou o facto de parte dos Adeptos terem deixado as bancadas do Estádio José Alvalade ainda antes do fim do jogo com o Dortmund
|
Miguel Salema Garção teceu duras críticas ao comportamento dos sócios e adeptos do Sporting durante o jogo contra o Borussia Dortmund, na última terça-feira, dia 11 de fevereiro, referindo-se ao facto de parte dos mesmos terem deixado as bancadas do Estádio José Alvalade ainda antes do apito final.
Ao jornal 'Record', o antigo diretor de comunicação dos leões confessou sentir-se triste com a derrota por 3-0, mas também "solidário com a estrutura do futebol e, acima de tudo, com os jogadores", destacando que "não foi por falta de esforço e de empenho que o Sporting perdeu".
notícias relacionadas
< >
"Para mim, pior do que a derrota foi ver os sócios do Sporting a abandonarem o estádio muito antes do final da partida. É nos momentos mais difíceis que devemos estar presentes e confortar uma equipa que é jovem e que tem honrado e dignificado a camisola do clube", sublinhou então Salema Garção.
Já sobre o jogo da segunda mão com o Dortmund, marcado para o próximo dia 19 de fevereiro, na Alemanha, o fervoroso Adepto Sportinguista fez notar que esta será "uma missão muito, muito difícil, mas não impossível" e que "prioritárias são as competições domésticas".
Nestas declarações, o ex-dirigente também não ignorou os problemas físicos que têm marcado a temporada e comentou, até, a postura adotada pela Direção no que diz respeito às lesões: "Concordo que não se comunique de forma pormenorizada temas relacionados com lesões e impedimentos dos ativos da equipa, no sentido até de proteger os próprios atletas e de uma estratégia de valorização desses próprios atletas".