
Palmeiras Online
·28 mars 2025
Ex-jogadores do Palmeiras, Marcos e Felipe Melo criticam atuação na final

Palmeiras Online
·28 mars 2025
Na última quinta-feira (27 de março), o Palmeiras foi vice-campeão Paulista ao empatar em 0 x 0 com o Corinthians na Neo Química Arena. Alguns multicampeões pelo Verdão, como Felipe Melo e São Marcos comentaram sobre o desempenho do time na partida, com muitas críticas.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
Para o Pitbull, em suas redes sociais, o Palestra não tinha ideia de jogo, e esperava da equipe, “do Palmeiras que a gente conhece e nos acostumamos nos últimos tempos”. Ainda segundo ele, o time deixou a desejar tecnicamente e pouco criou quando ficou com um a mais em campo, caindo na pilha corintiana.
“Entrou na onda do Corinthians, que, em certo momento, através do seu camisa 10, arrumou problema e tumulto. Tumulto que foi importante para o Corinthians, que esfriou o jogo”
A estratégia consistia em pegar a bola e jogar para frente para algum jogador conseguir a “casquinha”. Por fim, Melo disse que o Corinthians controlou o jogo até o fim, mesmo sem ter posse de bola, mas esperava-se muito mais do Palmeiras. Ainda, criticou a ausência de Richard Rios:
“Não entendi o Richard Ríos começar no banco. É final, e você precisa começar final com jogador com uma perna só que seja. O Memphis Depay voltou de longe e jogou, e foi bem, jogando os 90 minutos. Em final de campeonato e em clássico, tem que se doar o máximo.”
Além dele, o goleiro Marcos também criticou em suas redes o futebol do time de Abel Ferreira. Segundo ele, o time de Itaquera mereceu e o Verdão pouco criou. Além disso, pediu para não crucificarem Raphael Veiga pelo pênalti perdido, mas sim “quando perde, perde todo mundo”.
“Apesar de ser duro, de ser triste, tem que dar os parabéns para o Corinthians, esse campeonato foi merecido. O Palmeiras não fez uma primeira partida boa, deu um chute no gol hoje, que foi o pênalti. (…) Paciência, amigos. Nosso futebolzinho está pobre, vamos dar uma melhorada”