FA divulga comunicado após briga no dérbi entre Everton e Liverpool | OneFootball

FA divulga comunicado após briga no dérbi entre Everton e Liverpool | OneFootball

Icon: OneFootball

OneFootball

·14 février 2025

FA divulga comunicado após briga no dérbi entre Everton e Liverpool

Image de l'article :FA divulga comunicado após briga no dérbi entre Everton e Liverpool

Este artigo foi traduzido para o português por inteligência artificial. Você pode ler a versão original em 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 neste link.

Everton, Liverpool, Arne Slot e o assistente Sipke Hulshoff foram todos indiciados pela FA após a briga na noite de quarta-feira.


Vidéos OneFootball


O Everton empatou o último derby de Merseyside no Goodison Park esta semana, com James Tarkowski marcando um gol de voleio no minuto 98 para garantir a igualdade no placar.

Após o lance, uma briga entre os dois times teve início, com Slot sendo expulso pelo árbitro Michael Oliver.

Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.

video-poster

A Football Association agora acusou indiciou as equipes e a comissão técnica do Liverpool pelas ações.

"Alega-se que ambos os clubes não conseguiram garantir que seus jogadores e/ou ocupantes da área técnica não se comportassem de maneira imprópria e/ou provocativa após o apito final", diz a nota oficial da entidade.

"O treinador do Liverpool supostamente agiu de maneira imprópria e/ou usou palavras e/ou comportamento insultantes e/ou abusivos em relação ao árbitro da partida e a um assistente de árbitro após o término da partida.

"Alega-se que o assistente do Liverpool agiu de maneira imprópria e/ou usou palavras e/ou comportamento insultantes e/ou abusivos em relação a um oficial da partida, o que levou à sua expulsão.

"Alega-se ainda que ele agiu de maneira imprópria e/ou usou palavras e/ou comportamento insultantes e/ou abusivos em relação a um oficial da partida após ser expulso. Everton, Liverpool, Arne Slot e Sipke Hulshoff têm até a próxima quarta-feira, 19 de fevereiro, para fornecer suas respectivas respostas."


📸 PAUL ELLIS - AFP or licensors