Fernando Torres é um dos candidatos do Atlético de Madrid para substituir Diego Simeone | OneFootball

Fernando Torres é um dos candidatos do Atlético de Madrid para substituir Diego Simeone | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·19 novembre 2024

Fernando Torres é um dos candidatos do Atlético de Madrid para substituir Diego Simeone

Image de l'article :Fernando Torres é um dos candidatos do Atlético de Madrid para substituir Diego Simeone

Revelado pelo Atlético de Madrid e com passagem de sucesso pelos colchoneros, Fernando Torres atualmente comanda o time B. De acordo com o Relevo, há cerca de 18 dias, o ex-atacante recusou uma proposta para ser o técnico principal do Deportivo de La Coruña.

Torres disse estar feliz em sua casa e sonha em ser o treinador principal do Atlético de Madrid. A diretoria também confia muito nele e descartou fazer negócio. Ainda que tenha escolhido permanecer, o técnico está acompanhando os colchoneros procurarem no mercado um substituto para Diego Simeone.


Vidéos OneFootball


El Niño aguarda os próximos passos do Atleti, mas também não se mostra ansioso. Segundo o veículo espanhol, Fernando Torres está preparado para assumir o comando dos colchoneros imediatamente. Ele é uma das opções estudadas pela diretoria. No entanto, também não vê problema em esperar mais tempo se Simeone permanecer. Por outro lado, estuda os próximos passos da carreira com sabedoria.

Fernando Torres pode aceitar uma das propostas que estão chegando se sentir que estagnou no clube B do Atlético de Madrid. A situação de Raúl González no Real Madrid Castilla é essa. O Bayer Leverkusen já demonstrou interesse em outro momento e, com a saída de Xabi Alonso, pode voltar a procurá-lo. Além disso, clubes da primeira divisão e da segunda da Espanha também estão de olho.

Começo promissor

O técnico conquistou dois títulos com as categorias de base do Atlético de Madrid, sendo a liga nacional e a Copa dos Campeões, sobre o Real Madrid de Álvaro Arbeloa. Nos colchoneros, há o entendimento que Torres está pronto para assumir o comando da equipe principal como sucessor de Simeone caso o argentino decida se afastar. Eles apontam uma semelhança com o que aconteceu com Guardiola no Barcelona em 2012.

À propos de Publisher