![Icon: Saudações Tricolores.com](https://image-service.onefootball.com/transform?w=96&dpr=2&image=https://filebucket.onefootball.com/2020/1/1579778133571-Logo_Colorida_St.jpg)
Saudações Tricolores.com
·6 février 2025
Fluminense cresce na partida e vence o Vasco de virada no Mané Garrincha
![Image de l'article :Fluminense cresce na partida e vence o Vasco de virada no Mané Garrincha](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fwww.saudacoestricolores.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2025%2F02%2F54309843398_598a09458a_o-scaled.jpeg)
Saudações Tricolores.com
·6 février 2025
O Fluminense venceu o Vasco por 2 a 1 pela oitava rodada do Campeonato Carioca. De virada, Thiago Silva e Cano marcaram os gols do Flu na partida. Com a vitória, o Tricolor chega aos 10 pontos, e alcança a sexta colocação da competição.
Em uma primeira etapa muito movimentada, o Vasco saiu na frente logo no primeiro minuto. Após Paulinho roubar a bola de Fuentes, Vegetti cruzou para Coutinho abrir o placar. O Flu, assim como nas últimas partidas, estava muito desconexo e não conseguia se entrosar em campo. Canobbio e Riquelme tentavam levar perigo em chutes de média distância.
Aos 31 minutos, após cobrança de falta de Arias, Thiago Silva testou no contrapé de Léo Jardim para igualar o placar. A virada não demorou a acontecer. Aos 40 minutos, após rebote da zaga cruz-maltina, Fuentes finalizou de fora da área, e Germán Cano, artilheiro, aproveitou para desviar a bola para o gol, colocando o Tricolor em vantagem.
A segunda etapa começou movimentada, mas com mais cautela por parte das duas equipes e sem lances de perigo. A primeira oportunidade veio aos 31 minutos, quando Arias cobrou uma falta e Thiago Silva, livre para cabecear, tentou mandar no chão, mas a bola saiu sem perigo para Léo Jardim. O Vasco buscava os contra-ataques, mas não conseguia se organizar, deixando o Flu confortável na partida. Arias, em grande atuação, comandava as investidas ofensivas do time.
Na reta final, o Fluminense tentava controlar a posse de bola, enquanto o rival apostava nas bolas paradas. Nos acréscimos, o Vasco teve uma falta na linha lateral, mas o Flu respondeu com perigo no contra-ataque. Serna virou o jogo para Arias, que ajeitou para Bernal bater cruzado, mas a bola saiu pela linha de fundo.
O Fluminense volta a campo no próximo domingo (08), quando enfrenta o Flamengo no Maracanã.