Mercado do Futebol
·11 novembre 2024
Mercado do Futebol
·11 novembre 2024
Próximo de anunciar Gabigol, o Cruzeiro também está interessado em Jhon Arias, do Fluminense. De acordo com o ge.globo, a diretoria do Tricolor mantém o posicionamento de não abrir negociações com clubes brasileiros.
Apesar do vínculo do colombiano com Fernando Diniz, técnico da Raposa, o Fluminense vê como chance zero a saída de Arias para outro clube do Brasil. O meia-atacante tem contrato com o clube carioca até agosto de 2026 e o empresário dele, Gianfranco Petruzzielo, também negou de forma pública.
O Tricolor recusou proposta de 12 milhões de euros do Galatasaray, da Turquia, durante a data Fifa de setembro. Arias e seu estafe ficaram insatisfeitos com a situação, alegando que havia um acordo com o Fluminense para liberá-lo mediante ofertas acima dos 10 milhões de euros.
Por outro lado, o clube carioca diz ter cumprido o estabelecido, já que chegou a negociar com os turcos, mas sem desfecho positivo por valores e desejo de mantê-lo. Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, disse que cumprirá o desejo de Arias no final do ano, mas sob condições. Uma delas é que a transferência seja para o exterior. No momento, não há negociação em curso entre o Fluminense e outro clube da Europa.