Foi lançado por Ruben Amorim no Sporting e admite desejo de jogar no Benfica | OneFootball

Foi lançado por Ruben Amorim no Sporting e admite desejo de jogar no Benfica | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·8 février 2025

Foi lançado por Ruben Amorim no Sporting e admite desejo de jogar no Benfica

Image de l'article :Foi lançado por Ruben Amorim no Sporting e admite desejo de jogar no Benfica

João Virgínia admite querer voltar ao Benfica. O guarda-redes, contratado pelo Sporting a título de empréstimo com Ruben Amorim - que venceu com golo fora de jogo - no comando técnico dos leões, foi formado no Seixal e manifesta desejo de regressar à Luz, apesar de ter representado os verdes e brancos, tempo que recorda com carinho.

"Claro que voltar ao futebol português é algo que deixo sempre em aberto. Principalmente se for nos grandes, como foi há uns anos. E passei por momentos bons no Sporting, onde aprendi muito. Estive com o mister Vital, com o mister Amorim, foi época importante para o meu desenvolvimento. Sei que há clubes grandes com interesse e que me acompanham desde que saí. Mas ainda nada avançou", disse, ao jornal A Bola.


Vidéos OneFootball


Formado no Benfica, o guardião foi questionado sobre a possibilidade de regressar à Luz, algo que não esconde ser do seu agrado e revela estar na lista das águias: "Voltar ao Benfica é algo que vejo com muito bons olhos, é o clube onde fiz a formação, onde cresci como jogador, desde pequeno. Eu sei que há interesse e que segue o meu percurso, mas nada houve que avançasse, algo em concreto".

João Virgínia foi confrontado sobre a possibilidade de ter assinado com o Benfica ainda este mercado de janeiro e, apesar de não confirmar uma oferta concreta de Rui Costa, explicou que "o interesse está lá e houve interesse de vários mercados, não só do Benfica, como de outros grandes na Europa, mas nada se desenvolveu".

João VirgíniaSporting. Com a Listada verde e branca, o internacional jovem português venceu uma Taça da Liga, precisamente diante do eterno rival dos leões. Ao todo, sofreu sete golos nos encontros em que foi utilizado por Ruben Amorim.

À propos de Publisher