Esporte News Mundo
·6 janvier 2025
Esporte News Mundo
·6 janvier 2025
No último sábado (04), o Cruzeiro apresentou oficialmente os seus reforços para a temporada de 2025. Para além de Christian, Eduardo, Fagner e Rodriguinho, os olhares dos torcedores procuravam Dudu e, principalmente, Gabigol.
Com o Mineirão lotado, o novo camisa 9 do Cruzeiro foi recebido com mosaico e muita festa. Gritos de “Acabou o câo, o Gabigol chegou” e “Não é mole não, o Gabigol é maior que meu rival”, foram entonados pelo estádio.
Posteriormente a sua apresentação no Gigante da Pampulha, o atacante concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador do Cruzeiro. Durante o momento, Gabi falou sobre a rivalidade com o Atlético e provocou o rival.
– Eu sei que aqui tem rivalidade imensa. Nunca vivi uma rivalidade tão grande. O que posso dizer é que respeito muito o Atlético. Grande clube. Mas o Maior de Minas é o Cruzeiro .Quando jogar contra eles, vai ser igual, entre aspas, aos outros. A gente sabe da rivalidade.
Ainda sobre o assunto envolvendo o Atlético, Gabigol fez questão de destacar e relembrar que ele conquistou o primeiro título da história da Arena MRV, com direito a dois gols no primeiro jogo da final, no Maracanã.
– Encontrei o Djonga (rapper, torcedor do Atlético) em Trancoso e disse que tenho muita sorte. Poucas vezes perdi para o Atlético. Primeiro título lá (Arena MRV) foi eu que ganhei. Agora é fazer história no Mineirão.