Coluna do Fla
·3 février 2025
Coluna do Fla
·3 février 2025
O Flamengo mostrou que é o ‘supercampeão’ do Brasil mais uma vez ao vencer o Botafogo, por 3 a 1, no último domingo (02). Após a conquista do primeiro título da temporada 2025, Gerson deu um discurso emocionante, no qual minimizou a pressão no Fla.
— Às vezes as pessoas falam em pressão. Flamengo, um dos maiores clubes do país, se fala em pressão. Para mim pressão zero. Privilégio! Pressão eu tinha quando era mais novo e sabia que minha família depositava todas as fichas em mim e eu era o unico que podia mudar a vida deles -, disse, antes de completar:
— Pressão quem tem é uma pai de família que acorda às três da manhã tendo a responsabilidade de trazer o alimento para casa, às vezes pagar o aluguel. Você já começa o mês devendo. Essas são as pessoas que têm pressão. A gente sabe que tem muiat cobrança, mas, pra mim, toda vez que eu entrar em campo com essa camisa, vai ser um privilégio -, finalizou Gerson.
Primeiramente, é importante lembrar que Gerson atuou no sacrifício no último domingo (02). Isso porque, o volante afirmou que recebeu uma injeção para se sentir melhor e poder entrar em campo pelo Flamengo no clássico contra o Botafogo. Só assim, o camisa 8 pôde defender o Mais Querido.
Gerson sentiu um incômodo na posterior da coxa direita durante o aquecimento do Flamengo. Contudo, mesmo assim, o jogador seguiu entre os titulares e atuou durante toda a partida contra o Botafogo. Com isso, o capitão rubro-negro pôde levantar a taça da Supercopa do Brasil.
Agora, o foco de Gerson passa a ser na disputa do Campeonato Carioca. Isso porque, na quarta-feira (05), o Flamengo enfrenta a Portuguesa, em jogo válido pela sétima rodada da Taça Guanabara. As equipes medem forças a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio do Sabiá. Por fim, como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Direct