MundoBola Flamengo
·23 janvier 2025
MundoBola Flamengo
·23 janvier 2025
Para o goleiro Victor Brasil, a expulsão do volante Alex Moretti aos oito minutos do primeiro tempo foi fatal para a derrota do Bangu por 5 a 0 para o Flamengo. Na visão do arqueiro, a equipe banguense sentiu o cartão vermelho e se perdeu na partida.
"Não conseguimos reagir bem. Na verdade, nós perdemos um jogador muito cedo, acabou que isso desestruturou a gente, nosso planejamento era completamente outro. Nosso planejamento era atacar o Flamengo, era tentar fazer um gol, tentar se defender, mas ser agressivo também. A gente precisava dessa vitória, mas não chegamos nem perto disso", pontuou.
Em seguida, Victor se mostrou abatido e revelou que nunca havia sofrido cinco gols em uma partida como goleiro profissional.
"Tem dia que é noite. Infelizmente não conseguimos fazer um jogo aceitável. Eu nunca tinha tomado cinco gols numa partida profissional, é uma sensação muito ruim, sensação de impotência, enfim, agora é juntar os cacos. Temos que trabalhar forte, temos ainda dois dias de trabalho para poder enfrentar o Botafogo", acrescentou.
"Não podemos escapar ponto nenhum. Vamos ter que ir lá pensando em vencer, pensando em pontuar contra o Botafogo. Por mais que seja difícil, hoje foram cinco gols, 5 a 0, uma dominância completa do Flamengo, porém acredito muito pela expulsão que tivemos. Não vi o lance ainda, a sensação que deu é que não precisava expulsar, mas tem VAR hoje em dia", finalizou o goleiro.
O Flamengo é o atual quinto colocado, uma posição atrás do G-4. Já o Bangu, segue amargando a lanterna da competição.