Goleiro do Corinthians critica postura do elenco em derrota: “A gente tem que se cobrar” | OneFootball

Goleiro do Corinthians critica postura do elenco em derrota: “A gente tem que se cobrar” | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·11 mai 2025

Goleiro do Corinthians critica postura do elenco em derrota: “A gente tem que se cobrar”

Image de l'article :Goleiro do Corinthians critica postura do elenco em derrota: “A gente tem que se cobrar”
  1. Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão

No início da noite deste sábado, 10 de maio, o Corinthians foi até o Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, enfrentar o Mirassol, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Após abrir o placar com Cacá, a equipe sofreu a virada e perdeu por 2 x 1, mantendo-se com dez pontos ganhos e podendo perder posições até o final da rodada.

Após a partida, o goleiro Hugo Souza falou na saída do gramado. O camisa 1 procurou evitar analisar o desempenho da equipe, deixando a tarefa para o treinador Dorival Júnior: “Bom, eu prefiro continuar e deixar essa parte pro treinador, ele sabe o que precisa fazer, ele sabe que a gente precisa melhorar.”


Vidéos OneFootball


Image de l'article :Goleiro do Corinthians critica postura do elenco em derrota: “A gente tem que se cobrar”

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

No entanto, o arqueiro ponderou a necessidade de o elenco fazer algumas reflexões. “Mas eu acho que a gente precisa repensar algumas coisas, repensar algumas atitudes dentro de campo. O que a gente tem que fazer de melhor, repensar como atleta, como respeito ao clube que a gente defende. A gente precisa mudar o chip muito rápido, porque a gente tem um elenco que não precisa sofrer, a gente tem um elenco que não precisa passar por situações difíceis, porque a gente pode fazer muito mais”, disse.

Hugo Souza prosseguiu. “A gente tem que se cobrar. Dormir, botar a cabeça no travesseiro e pensar o que precisa fazer de melhor. Para que a gente possa fazer o nosso coletivo sobressair da melhor forma. A gente não pode fazer o primeiro tempo da forma que foi e depois vir para o segundo tempo dessa forma. Então a gente precisa rever algumas coisas para que a gente não possa sofrer mais”, finalizou.

Veja mais:

À propos de Publisher