Goleiro do Internacional faz alerta antes de jogo contra o Flamengo, no Brasileirão | OneFootball

Goleiro do Internacional faz alerta antes de jogo contra o Flamengo, no Brasileirão | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·28 novembre 2024

Goleiro do Internacional faz alerta antes de jogo contra o Flamengo, no Brasileirão

Image de l'article :Goleiro do Internacional faz alerta antes de jogo contra o Flamengo, no Brasileirão

Rochet projeta duelo difícil com o Flamengo no Maracanã


Mesmo sem chances matemáticas de título, o Flamengo não vai apenas ‘cumprir tabela’ no Brasileirão. Pelo menos é o que garante o técnico Filipe Luís. Nesse sentido, o goleiro Sérgio Rochet, do time gaúcho, projeta uma ‘partida complicada’ diante do Rubro-Negro, no domingo (01), pela 36ª rodada do campeonato.


Vidéos OneFootball


— Sabemos que vai ser uma partida muito difícil. Mas estamos trabalhando muito bem e temos três jogos para tentar fazer 100% dos pontos e fechar o ano da melhor maneira. Temos que fazer nosso trabalho no campo -, disse o goleiro Rochet.

INTER AINDA TEM CHANCES DE TÍTULO

O Internacional, em terceiro lugar, tem chances remotas de título do Brasileirão. A equipe soma 65 pontos, oito a menos que o líder Botafogo, que tem 73. Com um jogo a menos, precisa vencer os três compromissos restantes e torcer por tropeços de Botafogo e Palmeiras, que tem 70.

E FILIPE LUÍS, O QUE PENSA?

Por outro lado, Filipe Luís deixou claro que irá disputar a reta final do campeonato, sem ‘cumprir tabela’, mesmo sem chances matemáticas de título. Desse modo, o técnico deve usar o que tem de melhor disponível no elenco na partida entre Flamengo e Internacional.

— Então vamos para ganhar do Inter. Depois vem o Criciúma, e vamos para ganhar do Criciúma. Depois o Vitória, e vamos para ganhar do Vitória. A única forma que eu entendo a vida é isso, tentando ganhar do próximo adversário. E não pensar, por exemplo, em começar a testar um time para o ano que vem -, disse Filipe Luís.

— Tenho que colocar os que estão treinando melhor ou os que eu acredito que são os melhores para vencer aquele jogo. Com isso, eu passo uma mensagem para o grupo: que quem estiver melhor vai jogar. Então é ganhar do Internacional, é a única coisa que está na minha cabeça -, concluiu o treinador do Flamengo.

À propos de Publisher