Coritiba
·16 janvier 2025
Coritiba
·16 janvier 2025
Em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Paranaense 2025, o Coritiba recebeu o São Joseense, nesta quarta-feira (15), no Couto Pereira. O confronto terminou com a importante vitória do verdão por 3x0!
O próximo jogo do Coritiba será no domingo (19), pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense 2025, no Estádio Olímpico Regional Jacy Miguel Scanagatta, contra o FC Cascavel.
Escalação do Coritiba na partida:Pedro Morisco, Felipe Guimarães, Maicon ©, Bruno Melo, Jamerson, Sebastian Gómez, Vini Paulista, Josué, Lucas Ronier, Júnior Brumado e Caio Matheus.
O jogo
O Coritiba controlou o primeiro tempo contra o São Joseense, pressionando desde o início. Josué quase abriu o placar em cobrança de falta, e minutos depois, cruzou na medida para Júnior Brumado, que cabeceou firme, obrigando Agenor a fazer uma grande defesa.
Aos 39 minutos, o nosso camisa 9 deu o nome! Em escanteio cobrado por Caio Matheus, a bola desvia no primeiro pau, e Júnior Brumado, de primeira, mandou rasteiro no canto, sem chance para o goleiro!GOL DO VERDÃO!
O São Joseense tentou responder em poucas jogadas, mas encontrou uma defesa sólida do Coxa. Antes do intervalo, Lucas Ronier ainda finalizou com perigo, mas a bola foi por cima do gol. O Verdão desce para o vestiário em vantagem.
Segundo tempo
Logo no início da segunda etapa, o Coritiba manteve o ritmo e seguiu criando chances. Aos 16 minutos, o Coxa balançou as redes mais uma vez! Josué cobrou falta na medida para Júnior Brumado, que desviou para o meio da área. Jamerson apareceu livre e finalizou com precisão, pro fundo do gol, fazendo a torcida explodir de alegria! Coritiba 2x0!
Aos 27’, veio o terceiro gol! Em uma jogada rápida e bem trabalhada, Jamerson lançou para Brumado pela esquerda, o atacante arrancou e rolou para Matheus Bianqui completar com tranquilidade! A torcida fez tremer o Couto!
A equipe alviverde ditou o ritmo até o apito final, controlando a partida e garantindo a vitória.Coritiba 3x0 São Joseense!
Substituições: 1º tempo: Sem substituições.
2º tempo: Saiu Maicon, entrou Thalisson; saiu Caio Matheus, entrou Matheus Bianqui; saiu Josué, entrou Everaldo; saiu S. Gómez, entrou Geovane; saiu Felipe Guimarães, entrou Rafinha.