Grêmio negocia com atacante da MLS, além de tentar Amuzu | OneFootball

Grêmio negocia com atacante da MLS, além de tentar Amuzu | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·2 février 2025

Grêmio negocia com atacante da MLS, além de tentar Amuzu

Image de l'article :Grêmio negocia com atacante da MLS, além de tentar Amuzu

Em busca de um jogador para atuar nas pontas, o Grêmio negocia com o atacante uruguaio Cristian Olivera, do Los Angeles FC, da MLS. Além dele, o clube gaúcho também tentou a contratação de Francis Amuzu, atacante da seleção belga e do Anderlecht.

O Tricolor já conversa com o clube norte-americano para contratar o atacante de maneira definitiva. O jogador de 22 gostou da oferta gremista e aguarda um avanço na negociação entre as equipes. No momento, é a principal alternativa para reforçar o setor ofensivo.


Vidéos OneFootball


Olivera está no LAFC desde 2023, após acumular passagens por Peñarol e Boston River, entre 2021 e 2023. Na última temporada, foram 14 gols feitos e cinco assistências em 35 partidas disputadas pela equipe da MLS.

Entre as opções que a diretoria gremista buscava, o atacante belga Francis Amuzu, de 25 anos, também estava presente. O jogador pertence ao Anderlecht. Entretanto, o clube gaúcho não recebeu uma resposta no prazo estipulado e a proposta ‘’expirou’’, segundo a informação do GE.

Image de l'article :Grêmio negocia com atacante da MLS, além de tentar Amuzu

Francis Amuzu. (Foto: Divulgação/Anderlecht)

O Grêmio apresentou os números ao atleta e formalizou uma proposta ao Anderlecht. Porém, o clube gaúcho tinha a concorrência do Napoli por Amuzu, que acabou encaminhando o negócio. Mas, uma reviravolta não se descarta. O jogador acumula mais de 250 jogos pelo Anderlecht, clube onde foi revelado.

Além da negociação com os atacantes, o Grêmio tem conversas avançadas com o volante Camilo, do Akhmat Grozny, da Rússia. O negócio foi confirmado pelo próprio treinador do clube gaúcho, Gustavo Quinteros, restando apenas detalhes entre os lados para o anúncio.

À propos de Publisher