Gyokeres e Rui Borges respiram de alívio antes do Sporting - Arouca | OneFootball

Gyokeres e Rui Borges respiram de alívio antes do Sporting - Arouca | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·13 février 2025

Gyokeres e Rui Borges respiram de alívio antes do Sporting - Arouca

Image de l'article :Gyokeres e Rui Borges respiram de alívio antes do Sporting - Arouca

Viktor Gyokeres entrou em campo ao minuto 59 do jogo contra o Borussia Dortmund, na última terça-feira, e não apresentou queixas

|


Vidéos OneFootball


Rui Borges já viu resolvido um dos seus maiores problemas. O Sporting defronta o Arouca no próximo sábado, no Estádio José Alvalade, a contar para a 22.ª jornada do campeonato, e tudo indica que irá fazê-lo com uma peça importante a jogar de início, algo que já não acontece há algum tempo.

De acordo com o jornal 'Record', Viktor Gyokeres, que entrou em campo ao minuto 59 do duelo contra o Borussia Dortmund, na última terça-feira, terminou o jogo sem queixas físicas e, já depois do apito final, permaneceu no relvado a fazer alguns exercícios físicos, na busca de recuperar a sua habitual forma física.

Assim, e tendo em conta a análise que foi feita pelo departamento médico, o jornal em causa garante que há condições para que o avançado recupere a titularidade já diante dos arouquenses, existindo sempre a possibilidade de ser substituído no decorrer do encontro por Conrad Harder, caso Rui Borges opte por lhe dar algum descanso.

Viktor Gyokeres, recorde-se, ficou de fora dos encontros com Farense e Bolonha, tendo feito apenas 20 minutos no Clássico diante do Porto, no Estádio do Dragão. O problema físico que afetou o internacional sueco não foi especificado pelo Sporting, ainda que Rui Borges tenha dado, na última conferência de imprensa, alguns esclarecimentos sobre o tema.

Esta época, vale notar, Gyokeres já soma 34 golos em 35 jogos, sendo uma peça fundamental para o sucesso dos campeões nacionais. O craque tem sido sondado por vários clubes europeus nos últimos defesos, mas as propostas feitas abaixo da cláusula de rescisão têm sido recusadas pela Direção leonina.

À propos de Publisher