Hugo Moura fala sobre seu início no Vasco: “Camisa muito pesada” | OneFootball

Hugo Moura fala sobre seu início no Vasco: “Camisa muito pesada” | OneFootball

Icon: Papo na Colina

Papo na Colina

·27 septembre 2024

Hugo Moura fala sobre seu início no Vasco: “Camisa muito pesada”

Image de l'article :Hugo Moura fala sobre seu início no Vasco: “Camisa muito pesada”

Depois de chegar ao Vasco da Gama sob desconfiança por parte da torcida, o volante Hugo Moura se tornou um dos pilares a equipe carioca sob o comando do técnico Rafael Paiva. Em entrevista ao Globo Esporte, o jogador falou sua boa fase.

“Creio eu que é um dos melhores momentos da minha carreira, estou muito feliz de vestir essa camisa. Joguei muitas vezes contra o Vasco, então a gente sabe o que a torcida pede, o que o clube pede. Acho que tem que ter vontade aqui, nunca desistir. Sei que o jogo em São Januário para o adversário é muito difícil ganhar do Vasco. Eu entendi muito rápido o que é jogar no Vasco da Gama”, disse ele.


Vidéos OneFootball


Hugo Moura também falou sobre seu difícil começo no Cruz-maltino. Em sua quarta partida pelo clube, o meio-campista foi expulso, logo contra sua ex-equipe, o Athletico Paranaense.

“Cara, eu sofri demais. Não só eu, como toda minha família sofremos demais naquele lance. Saí do campo com 30, 35 mil pessoas gritando meu nome, eu saindo de campo expulso. Mas o futebol faz o jogo virar muito rápido, é muito dinâmico. Mas você tem que estar preparado. Porque, se eu chego contra o Athletico aqui e boto na minha cabeça que vai acontecer tudo de novo, não iria dar certo”, afirmou.

Por fim, o volante comentou sobre a campanha do Gigante da Colina na Copa do Brasil e sobre sua expectativa para o confronto contra o Atlético-MG, pela semifinal da competição.

“A gente está com o pensamento positivo demais nessa Copa do Brasil por tudo que a gente vem construindo. A gente sabe que é um jogo difícil (contra o Atlético-MG), vamos enfrentar uma equipe de primeira do futebol brasileiro, mas a camisa do Vasco é muito pesada, a gente sabe disso. Vamos dar o nosso melhor para conquistar esse objetivo porque o clube merece, a torcida merece e todos nós do grupo merecemos também ser campeões. E levantar um pouco a nossa moral, a moral do clube, dos torcedores, que vêm de muita luta e muita batalha nesses anos que não foram fáceis Vamos fazer de tudo para dar alegria a eles”, encerrou.

+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: ThreadBlueskyTwitterFacebookInstagramYoutubeTiktok e Google News

À propos de Publisher